03/07/2020 Sec. Mun. da Fazenda

SMF - Setor de Arrecadação de ICMS - Produtor Rural passa a atender mediante agendamento na próxima segunda-feira

O atendimento no Setor de Arrecadação de ICMS - Produtor Rural a partir da segunda-feira (06/07), acontecerá mediante agendamento.

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) informa que  o Setor de Arrecadação de ICMS - Produtor Rural, devido a propagação do Covid-19 (novo coronavirus) e o crescente números de casos confirmados no município,   pensando em proteger  e melhor atender os contribuintes, respeitando as medidas de restrição de circulação, informa que o atendimento a partir da segunda-feira (06/07), acontecerá  mediante agendamento.

Os cidadãos que precisarem do atendimento devem ligar ou mandar mensagem pelo telefone Whatsapp (53) 99961-4976 de segunda-feira  à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, para agendamento do seu horário.

O Setor comunica que temporariamente, não estarão realizando baixa e recadastramento de inscrições estadual,  exceto em casos de pendências para utilização do talão de nota fiscais.

A equipe da SMF agradece a compreensão e deseja bons negócios a todos e parabeniza aqueles  que estão respeitando as medidas de restrição de circulação, “esta atitude é uma demonstração de amor a si mesmo e ao próximo”, diz a coordenadora do setor, Milene Rocha.