18/01/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Secretaria Municipal da Fazenda realiza Censo do Produtor Primário

ATENÇÃO! Censo do Produtor Primário será realizado dia 20/01

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), por meio do Setor de Talões do Produtor Rural, informa que o Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário Agricultura, Pecuária e Pesca ano 2020, acontecerá do dia 20.01.2021 até 15.03.2021, no horário das 8h às 14h na Escola Coronel Antônio Soares de Paiva.

Por motivo da pandemia decorrente do Covid-19 ter ocasionado o afastamento dos funcionários desse setor, por fazerem parte do grupo de risco, o Censo será realizado no interior somente na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado ao lado do Estratégia Saúde da Família (ESF), no mesmo horário e data da cidade, de 20.01 a 15.03 das 8h às 14h.

Pensando em melhor atender a comunidade da cidade e do interior, solicitamos que os moradores do Terceiro Distrito procurem, de preferência, fazer o visto no Setor de Bujuru, evitando assim maiores aglomerações.

A Secretária Municipal da SMF, Simoni dos Santos Corrêa, salienta a importância da apresentação das notas fiscais dentro do prazo, para o retorno posterior de ICMS para o Município, valor a ser investindo em saúde, educação e segurança e para isso conta com a participação consciente dos cidadãos nortense nessa tão necessária ação.

A não apresentação do talão para a revisão, dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto à Receita Estadual, como baixa de ofício do talão ou multa.

Dúvidas podem ser esclarecidas ligando para o telefone da SMF 3238-2382 das 8h às 14h.