09/02/2022 Sec. Mun. da Fazenda

SMF informa sobre o vencimento da cota única do IPTU com desconto

A data limite para o pagamento da cota única com desconto é até o dia 21 de fevereiro.

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), informa que a data limite para pagamento do IPTU na cota única, com 15% de desconto, será encerrado no dia 21 de fevereiro. Este poderá ser retirado no site da Prefeitura, na aba “Portal do Cidadão”, ou diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na rua XV de Novembro, nº 143.

Pague seu IPTU em cota única e garanta sua chance de concorrer aos prêmios da 4ª Edição da Campanha Nota Prêmio com 3 cupons para o sorteio, apresentando junto à Secretaria Municipal da Fazenda o comprovante de pagamento.

A 4ª edição da Campanha “Nota Prêmio”, tem vigência até dezembro de 2022, com sorteios semestrais:

I semestre 2022 – Terceiro sorteio será constituído de 01 (um) Notebook;

II semestre 2022– Quarto e último sorteio será constituído de 01 (uma) TV de 40”.