09/02/2022 Sec. Mun. da Fazenda

SMF informa horários e locais para a realização do Censo Talão do Produtor Rural

O prazo estipulado é até o dia 18 de fevereiro.

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), Setor de Talão de Produtor Rural, informa que o Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário Agricultura, Pecuária e Pesca ano 2021, acontecerá  até o dia 18 de fevereiro. O horário para a realização será das 8h às 13h30, na Escola Coronel Antônio Soares de Paiva e no interior, na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado ao lado do hospital Municipal.

Passe o visto dentro do prazo e garanta sua chance de concorrer aos prêmios da 4ª Edição da Campanha Nota Prêmio:

01 Talão de produtor rural revisado  - ganha 03 cupons;

1 Nota fiscal de venda de produtor rural  - ganha 01 cupom;

A 4ª edição da Campanha “Nota Prêmio”, tem vigência até dezembro de 2022, com sorteios semestrais:

I semestre 2022 – Terceiro sorteio será constituído de 01 (um) Notebook;

II semestre 2022– Quarto e último sorteio será constituído de 01 (uma) TV de 40”.

A não apresentação do talão para a revisão dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto a Receita Estadual, como por exemplo baixa de ofício do talão.
Dúvidas podem ser esclarecidas ligando para o telefone da SMF (53) 32382382, das 8h às 14h.