18/02/2022 Sec. Mun. da Fazenda

SMF informa alteração no local de realização do Censo do Produtor Rural

Na cidade, o Censo será feito na sede da SMF, enquanto que no interior está acontecendo na localidade de Bujuru.

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) e o Setor de Talão de Produtor Rural, informa que alteração no local de realização do Censo do Produtor Rural.

O Censo (visto) do Talão do Produtor Rural Primário ano 2021, que vinha acontecendo na Escola Coronel Antônio Soares de Paiva, será realizado, a partir do dia 22 de fevereiro até o dia 18 de março, na Secretária da Fazenda, situada na rua XV de Novembro nº143, ao lado da Cirmed, no horário das 8h às 13h30.

No interior, o Censo está sendo realizado na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado ao lado do hospital Municipal, também das 8h às 13h30, dentro do mesmo prazo.

A não apresentação do talão para a revisão dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto a Receita Estadual, como baixa de ofício do talão e multa.

Dúvidas podem ser esclarecidas ligando para o telefone da Secretaria Municipal da Fazenda (53)32382382.