04/08/2020 Sec. Mun. da Fazenda

SMF disponibiliza Sala do Empreendedor On-line

Sala do Empreendedor conta com grupo no WhatsApp para auxiliar as micro e pequenas empresas

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) e Sala do Empreendedor, informa que com o objetivo de melhor atender as empresas, de forma especial nesse momento de isolamento social devido a pandemia do COVID-19 e diante do aumento nos números de casos confirmados da doença em nosso munícipio, disponibiliza  um grupo no WhatsApp.

O objetivo do grupo é o de passar informações de interesse das micro e pequenas empresas e também esclarecer dúvidas relacionadas a abertura, alteração e baixa de CNPJ-MEI, emissão e declaração anual simplificada para o micro empreendedor, guia mensal  de pagamento do simples nacional, inscrição municipal, linhas de créditos, auxílio emergencial,  agenda de palestras,  entre outros assuntos de interesse  da empresa.

Os interessados em participar da Sala do Empreendedor On-line é só acessar o LINK e usufruir dos benefícios desta ferramenta.