26/03/2021 Sec. da Educação e Cultura

Smec investe em melhorias em algumas escolas do Município

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), informa que está investindo em melhorias nas escolas, durante o período em que as aulas presenciais na rede municipal estão suspensas.

Os alunos das escolas E.M.E.I. Pequeno Aprendiz e da E.M.E.F. Monteiro Lobato foram beneficiados com melhorias, com a instalação de novos playgrounds, o que proporcionará um espaço de recreação mais adequado, possibilitando, também, o desenvolvimento de atividades coletivas e de interação entre os alunos.

Com as aulas presenciais suspensas por causa da Pandemia de COVID-19, as despesas com água, energia elétrica e gás, por exemplo, reduziram bastante, possibilitando investimentos para melhorar os espaços educativos.

As melhorias tem por objetivo oferecer um ambiente agradável, com qualidade e um novo espaço de recreação aos alunos.