07/05/2021 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Smascim divulga edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Assistente Social

Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Assistente Social

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Mulher (Smascim), com a determinação da Prefeita Municipal, Fabiany Zogbi Roig, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Assistente Social, em caráter temporário, nos termos da Lei Municipal nº. 920, de 30 de abril de 2021, para o preenchimento de 01 (uma) vaga para o CARGO de ASSISTENTE SOCIAL, no Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo do Município.
Das inscrições:
• As inscrições para o processo seletivo regido pelo edital, serão realizadas por meio de protocolo, no sistema 1Doc, ou presencialmente com entrega de documento em envelope;
• A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.

A contratação temporária decorrente deste processo seletivo será por tempo determinado, no período de até 6 (seis) meses, prorrogável por mais 6 (seis) meses a critério da Administração Municipal.

Acesse o Edital através do Link:

Dúvidas, entre em contato através do whatsapp da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Mulher - 53 - 32381223.