24/08/2020 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Smascim abre inscrições para processo seletivo para os cargos de Assistente Social e Psicólogo

Abertas inscrições para o processo de seleção pública para contratação de psicólogo e assistente social

A Secretaria Municipal da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher (Smascim), informa que, estará recebendo inscrições para o processo de seleção pública para contratação de psicólogo e assistente social, em caráter temporário e emergencial, nos termos das Leis Municipais nºs 888 e 889, de 22 de julho de 2020, para o preenchimento de 01 (uma) vaga para o CARGO de PSICÓLOGO, e 01 (uma) vaga para o CARGO de ASSISTENTE SOCIAL para o quadro geral de servidores do Poder Executivo.

As inscrições acontecerão de 24 a 27 de agosto, os interessados deverão realizar sua própria inscrição, via protocolo no sistema 1Doc, no site da prefeitura ou presencialmente com entrega de documentos em envelope na Secretaria Municipal de Administração na Rua General Osório, 158 – Centro, das 8h às 14h.

A seleção ocorre por ordem crescente de inscrição, mediante apresentação completa das informações.

Mais informações, bem como o edital completo, está disponível no Diário Oficial Eletrônico e no SITE.

Confira AQUI o arquivo com o edital.