24/02/2021 Sec. de Administração

Sine/FGTAS dispõe de vagas de trabalho para a empresa Agil Serviços

Vagas de trabalho

O Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal da Administração (SMA), através da Agência do Sine/FGTAS de São José do Norte, informa vagas de trabalho para a empresa Agil Serviços, que deverão atuar nas unidades de saúde da Prefeitura. O convênio realizado entre o Executivo Municipal e o Sine/FGTAS facilita o acesso dos trabalhadores Nortenses às vagas de emprego disponíveis em empresas locais e da região.

A empresa disponibiliza 12 (doze) vagas para o cargo de recepcionista, é necessário ter experiência comprovada em carteira.

Os interessados devem encaminhar os currículos para o seguinte e-mail: rh@gruposs.net, o processo de seleção, ficará a cargo da empresa Agil Serviços.

Para mais informações entrar em contato através do telefone (53) 3238-1622 ou comparecer na sede do Sine, na Rua XV de novembro, n° 41, centro de São José do Norte.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.