31/07/2018

Servidores recebem capacitação técnica para uso dos tratores

Na ultima terça-feira (24), operadores de máquina da Prefeitura Municipal de São José do Norte participaram da entrega técnica dos tratores recebidos através de recurso da bancada parlamentar gaúcha da empresa John Deere para a capacitação do uso correto das máquinas e os procedimentos adequados a manutenção da garantia do fabricante.

O técnico da John Deere, Athos Muller, realizou diversas demonstrações para o perfeito manuseio das máquinas e esclareceu dúvidas dos servidores, principalmente, sobre comparações com modelos mais antigos e de diferentes tecnologias.

O objetivo é qualificar os operadores para o uso do novo maquinário buscando um melhor aproveitamento no desenvolvimento do trabalho e o menor índice de problemas. Ao todo, são dois tratores novos, modelo 6100J, que vieram para compor a frota de maquinários da prefeitura.