20/12/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Segundo final de semana do Natal 2021 - São José do Norte em Luzes

Atrações em Bujuru e no Largo da Igreja Matriz marcaram os dois dias de festividades.

No último sábado,18, e no domingo, 19, aconteceu o segunda final de semana com atrações especiais para o Natal 2021 – São José do Norte em Luzes, que é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Os eventos de sábado foram realizados no Largo da Igreja Matriz São José, e contaram com diversas atrações musicais ao longo da noite. A primeira atração da noite de sábado foi a apresentação feita pela Banda Municipal Democrata, seguida pelas igrejas Batista, pelo coral Mulher de fé - Soldadinhos da fé da Igreja quadrangular Templo dos Milagres, a Igreja Adonai, o coral da Igreja Assembléia de Deus e Brasil para Cristo. Também, o show da cantora Dulcy Marx aconteceu ao final da noite.

No domingo, a programação foi realizada em Bujuru - terceiro distrito, de modo que os moradores do local e arredores pudessem fazer parte do evento, em decorrência da distância entre a localidade ao centro de São José do Norte. Lá, o trio elétrico com o Papai Noel e suas assistentes percorreram algumas ruas da vila. O artista Guto Gautério deu abertura aos shows da noite. Após, foi a vez da Banda Léo e Filipe, seguidos pelo artista Fábio Vianna e Dueto, com a apresentação da banda Defato, encerrando a noite de festividades. Além disso, duas bicicletas foram sorteadas nos dois dias de evento.

O São José do Norte em Luzes conta com cronograma de atrações até o dia 02 de janeiro de 2022. Confira o restante da programação pelo link: http://https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/noticias/confira-a-agenda-natal-2021-sao-jose-do-norte-em-luzes-para-os-proximos-dias