16/08/2022 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Sede do CREAS muda de endereço

O novo local da sede está localizado na Rua General Osório, nº 622, Centro.

A Prefeitura Municipal informa que os serviços de atendimento do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) passaram a ser feitos em novo endereço. O novo local da sede está localizado na Rua General Osório, nº 622, Centro. O telefone para contato 53 3238-1823 e também funciona como WhatsApp para atendimento ao público.

Os serviços do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estão ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, da Cidadania e da Mulher(SMASCIM). O CREAS busca oferecer apoio e orientação às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e/ou social por violação de direitos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.