Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/02/2022 Sec. de Obras e Urbanismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realiza a pavimentação de mais duas ruas do município

A obra está em fase de conclusão, mais de 2.000m² da rua Agostinho Duarte Barcelos receberam pavimento.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo(SMOU), realiza obras de pavimentação em duas ruas do município. Desta vez, foram as ruas Agostinho Duarte Barcelos e Genarino Ferrari, no bairro João Landel, que receberam a pavimentação. 

A obra teve início na segunda quinzena do mês de janeiro, e agora, está em fase de conclusão. A verba utilizada na obra de pavimentação é oriunda da devolução da sobra do duodécimo, pela Câmara de Vereadores do município. 

A rua Agostinho Duarte Barcelos está recebendo pavimento ao longo de sua continuação, ao todo, serão 2.080m² de pavimento na via. O último trecho da rua ainda está em obras, já tendo recebido a colocação de meio-fio neste intervalo de tempo. Já a rua Genarino Ferrari, foi pavimentada pelo espaço do quarteirão que faz cruzamento com a rua Agostinho Duarte Barcelos. 

A pavimentação das vias citadas visa aumentar a qualidade de vida dos moradores, além de contribuir para que não aconteça alagamentos em períodos de chuva e melhorar a circulação de veículos pelos locais.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé