25/03/2022 Sec. da Agricultura e Pesca

Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca disponibiliza atendimento por WhatsApp

O contato pode ser feito através do número (53) 32381129.

Com o objetivo de melhor atender agricultores e pescadores que residem no interior do município de São José do Norte, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP) passou a disponibilizar atendimento por WhatsApp.

O contato pode ser feito através do número (53) 32381129. O atendimento via WhatsApp pode ser realizado para solicitações de serviços básicos, sugestões, reclamações ou denúncias.

A ideia é disponibilizar um canal alternativo, especialmente para os agricultores e pescadores que residem no interior do município e contam apenas com sinal de internet. Não esqueça de adicionar o número de WhatsApp da SMAP a sua agenda de contatos.