16/04/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) comunica mudança de endereço, para a Rua 15 de Novembro

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), comunica mudança de endereço da SMF, para a Rua 15 de Novembro, nº 143, com funcionamento na nova sede, a partir de 22/04/2021. Informamos que devido à mudança a SMF fará expediente interno nos dias 19 e 20 de abril.

Em virtude do processo de retirada e instalação da central telefônica, a Secretaria ficará com os telefones indisponíveis por um período de aproximadamente 10 dias, podendo as demandas necessárias serem encaminhadas por e-mail.