20/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

Secretaria da Saúde divulga mais um boletim semanal com detalhamento de casos de Covid-19 em São José do Norte

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através da Coordenação da Vigilância Epidemiológica, divulga o Boletim Epidemiológico Semanal, com o detalhamento e o mapeamento dos casos de Covid-19 no município de São José do Norte.

O Boletim Epidemiológico Semanal do município de São José Norte é uma parceria entre o Executivo e o Programa Geosaúde do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) campus Rio Grande. O Geosaúde é um programa de extensão do campus que trabalha com uma área do conhecimento denominada Geografia da Saúde e busca associar as doenças, serviços e eventos em saúde com o ambiente que o cidadão reside.

Dentre os detalhes apresentados no boletim, é possível acessar o perfil epidemiológico dos casos confirmados, por profissão, cor de pele, sexo, faixa etária, comorbidades e sintomas.

No material também está disponível a evolução dos casos confirmados ao longo da semana epidemiológica.
Todas estas informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.saojosedonorte.rs.gov.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de São José do Norte.

Confira o documento, na íntegra, na página do facebook da Prefeitura Municipal pelo link: https://www.facebook.com/PrefeituraSJN/posts/1255527641495690