01/12/2020 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Sebrae e representantes da região Costa Doce Gaúcha abordarão em um bate papo online sobre Turismo e Esportes de Natureza na Costa do Mar

Bate papo abordará sobre Turismo e Esportes de Natureza na Costa do Mar

Nesta terça-feira (1º/12) às 17h30min a prefeita Fabiany Zogbi Roig através do Sebrae participará de um bate papo online que será transmitido pela página do Sebrae. O bate papo abordará sobre Turismo e Esportes de Natureza na Costa do Mar.

O bate papo contará com a participação de um mediador do SEBRAE, o Gerente da Regional Sul,  Ciro Vives, com os prefeitos da Costa do Mar: de Tavares, Gardel Machado de Araújo,  de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, de Chuí, Marco Antônio Vasques Barbosa  e o prefeito de Santa Vitória do Palmar, Wellington Bacelo dos Santos. Participarão ainda o cinegrafista, fotógrafo e biólogo, especializado em Vida selvagem e História natural, Cristian Dimitrius, o oceanógrafo, museólogo e ecólogo Brasileiro, diretor do Complexo de Museus da FURG e CCMar, diretor do Museu da Cidade do Rio Grande, Lauro Barcelos, e o capitão-tenente e encarregado da Divisão de Inspeção Naval e Vistorias, Luis Augusto Cercato Petitinga.

Na transmissão, os participantes falarão sobre o entrosamento entre os municípios do território Costa do Mar, e falaram sobre a forma que o poder público de cada um dos municípios está atuando ou poderá atuar para que haja o desenvolvimento regional integrado do setor de Turismo.  Também será abordada a potencialização dos recursos naturais utilizados na promoção do turismo no território.

Clique no link da primeira live: https://www.eventials.com/SEBRAERS/turismo-e-esportes-de-natureza-na-costa-do-mar

Segue a programação das lives dos dias 02, 03 e 04 de dezembro: