29/01/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

São José do Norte acolhe Nossa Senhora da Boa Viagem

Nossa Senhora da Boa Viagem

O município nortense se prepara para edição 119ª da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, que ocorrerá no domingo (31/01). O acolhimento a Santíssima neste ano atípico em que vivemos em meio a pandemia do Covid-19, acontecerá através de uma Procissão motorizada e de uma Missa Campal.

A festividade que tem o apoio da Prefeitura Municipal tem por finalidade com a realização da tradicional comemoração centenária, incentivar o fortalecimento das raízes nortenses e não deixar de homenagear Nossa Senhora da Boa Viagem.

Confira a programação:

28 a 30/01 – Tríduos

31/01 – 18h – Procissão Motorizada com saída do trapiche na Quinta Secção da Barra

Pós procissão, o encerramento da festividade será com uma Missa Campal na frente da Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem.