07/05/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Sala do Empreendedor em parceria com Sebrae/RS convida a participar da Semana do MEI

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), por meio da Sala do Empreendedor em parceria com Sebrae/RS, informa que acontecerá de 10 a 14 de maio, a semana do MEI.

Diante, da atual situação de enfretamento a pandemia do COVID-19, de modo a evitar aglomerações, a Semana do MEI será ofertada de forma totalmente on-line e gratuita, ocorrendo a promoção de palestras e cursos para os empreendedores, dando acesso a orientações sobre o dia a dia de um negócio e a gestão da empresa.

O curso, está organizado da seguinte forma:

Segunda - 10/05 - Inspiração

Oficinas manhã: Inteligência emocional

Oficinas tarde: Onde encontrar forças e motivação

Terça - 11/05 - Oportunidades de Negócios

Oficinas manhã: Comportamento empreendedor

Oficinas tarde: Transforme Crise em Oportunidade

Quarta - 12/05 - Comece certo

Oficinas manhã: Planejamento

Oficinas tarde: Ajuda para começar

Quinta - 13/05 - Cuide do Dinheiro

Oficinas manhã: Finanças

Oficinas tarde: Serviços Financeiros para o MEI

Sexta - 14/05 - Hora de Vencer - Pega a Visão

Oficinas manhã: Marketing

Oficinas tarde: Acesso a mercados para MEI

Participe, realize sua pré-inscrição através do link: http://www.sebrae.com.br/semanadomei.

Para maiores informações, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone 3238-2382 ou no endereço a Rua 15 de Novembro, 143, Centro, São José do Norte.