07/10/2022 Sec. Mun. da Fazenda

Sala do Empreendedor de São José do Norte promoveu evento alusivo ao Dia do Empreendedor

O encontro ocorreu na quinta-feira, 06, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, e contou com a participação de palestrantes do Sebrae/RS.

A Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor de São José do Norte, promoveu, na última quinta-feira,06, um evento alusivo ao Dia do Empreendedor, comemorado em 05 de outubro. O encontrou contou com a participação de empresários, empreendedores locais e microempreendedores.

Participaram do evento, a chefe do executivo, Fabiany Zogbi Roig, o vice-prefeito, Neromar Guimarães, a secretária da Fazenda, Simoni Corrêa e o vereador Lincoln Pontes, representando a Câmara de Vereadores de São José do Norte.

O tema do evento foi "As 10 competências empreendedoras da ONU" e a programação incluiu apresentação da Invernada Artística Juvenil São José e encerrou com palestra ministrada por Luciano Martins, analista de relacionamento com clientes, e Gustavo Henrique Mueller, assistente de relacionamento com clientes do SEBRAE/RS.

O evento também contou com a participação de Elisane Souza e Nadiege Silveira representantes do projeto Capacita Mulher e da consultora e supervisora da empresa Luci Luci, Lediane Costa, que estiveram com estande de exposição dos seus produtos para venda e ofertaram brindes para os participantes.