11/12/2020 Sec. de Obras e Urbanismo

Rua Jorge Futuro recebe mais um trecho de pavimentação

Uma parte da via já está pavimentada, e agora um novo trecho está sendo feito e recebeu 655,33 m² de pavimentação.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), vem dando sequência as obras de pavimentações no município.

O processo de urbanização do Bairro Comendador Carlos Santos, que teve início em janeiro de 2017, avança com a evolução das obras de pavimentação da Rua Jorge Futuro.

O Executivo informa que o recurso investido foi de reaproveitamento de saldo de emenda parlamentar do ex-deputado e atual prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, que após aprovação do projeto pela Caixa Econômica Federal, foi realizada nova licitação para contratação da empresa executora.