11/01/2022 Sec. de Obras e Urbanismo

Rua do bairro Guarida recebe obras de canalização e pavimentação

As obras na Rua Agostinho Duarte Barcelos tiveram início na manhã de segunda-feira, 10.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), na última segunda-feira, 10, deu início à obra de canalização pluvial na Rua Agostinho Duarte Barcelos, no bairro Guarida. Além de canalização pluvial, a rua receberá pavimentação ao longo de duas quadras e, também, a colocação de meio-fio. Durante a manhã, os canos para a canalização começaram a ser instalados na rua. As obras também abrangem trechos das ruas Elias Zogbi, Genarino Ferrari e Guilherme Costa Neto. O recurso financeiro usado para a realização desses serviços pela SMOU, nas ruas do bairro Guarida, provém da sobra do duodécimo da Câmara de Vereadores de São José do Norte.