15/04/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Recuperação da pavimentação da Estrada da Barra e General Osório continua sendo executada, melhorando a trafegabilidade

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), informa que o trabalho de recuperação das vias públicas municipais continua sendo executado, na Rua General Osório e Estrada da Barra.

A recuperação na Rua General Osório, já atingiu 1000m², através da retirada e recolocação do paralelepípedo regular, mantendo as características da pavimentação do Centro Histórico. Em virtude dessa obra, informamos que ainda estão ocorrendo alterações no trânsito da cidade de acordo com os trechos onde o trabalho está sendo realizado.

Na Estrada da Barra foram recuperados 19.234,29 m², o que já melhorou consideravelmente as condições de trafegabilidade para os moradores do Cocuruto, Pontal da Barra, Povoação da Barra e 5ª Secção da Barra.