03/10/2022 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Projeto Rede de Proteção da Criança e do Adolescente oferece vagas para oficinas de dança e esporte

Saiba quais os horários e como realizar inscrição nas oficinas.

O projeto Rede de Proteção da Criança e do Adolescente está oferecendo vagas para participação em oficinas de dança e taekwondo. Para inscrever-se é estar dentro da faixa etária de 05 a 17 anos e estar frequentando a escolar regularmente. As Inscrições devem ser feitas pelos responsáveis de forma presencial no CREAS, na Rua General Osório, nº622, com os documentos de identificação pessoal do aluno, comprovante de matrícula escolar e documento do responsável.

Oficina de Dança – Com vagas abertas, data de início: próxima quarta-feira, 05/10. As aulas serão ministradas pelo bailarino e instrutor Everton da Silva Farias, no Ginásio Municipal de Esportes nas quartas e quintas-feiras, pela manhã das 08h30 às 10h e à tarde das 15h30 às 16h45. Podem participar crianças e adolescentes de 05 a 17 anos, que estejam matriculados e frequentes na escola, sendo inseridos na oficina no turno inverso ao escolar.

Oficina de Esporte - Com vagas abertas. As aulas de futsal serão ministradas pelo instrutor e educador físico Matheus de Carvalho Colares no Ginásio Municipal de Esporte nas segundas e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30. Podem participar crianças e adolescentes de 05 a 17anos, que estejam matriculados e frequentes na escola, sendo inseridos na oficina no turno inverso ao escolar.