27/03/2024 Sec. do Meio Ambiente

Projeto Recicla São José do Norte entrega prêmios do 1º sorteio de 2024

Outros sorteios serão realizados nos próximos trimestres de 2024.

Na manhã desta quarta-feira, 27, os ganhadores do primeiro sorteio do projeto Recicla São José do Norte, David Justino e Ieda Castro, estiveram na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para buscar os fornos elétrico e de micro-ondas sorteados. Os sorteios foram realizados na quarta-feira, 27, através de live, com o Vice-prefeito Neromar Guimarães e a secretária de Meio Ambiente, Sabrina Saraiva.

Outros sorteios de dois prêmios, uma novidade neste ano, serão realizados nos próximos trimestres de 2024, e os participantes terão a chance de concorrer a prêmios como: televisão, notebook, telefone, bicicleta, geladeira e air fryer.

Sobre o Projeto

O Projeto Recicla São José do Norte, junto à coleta seletiva de lixo, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). De acordo com o Decreto Municipal nº 16.784, de 05 de janeiro de 2022, fica estabelecido que, através do Programa Municipal de Premiação a Cidadãos e Empreendimentos e o Projeto Recicla São José do Norte, os cidadãos terão direito a receber um cupom a cada saco cheio de lixo reciclável com volume de 50L que for entregue ao ser feita a coleta. O caminhão da Cooperativa COOPNORA é responsável pela entrega desses cupons.

Para participar dos sorteios, os cupons precisam ser entregues à urna disponível na Secretaria de Meio Ambiente, na rua Ramiro Barcelos nº 657, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte