25/02/2022 Sec. do Meio Ambiente

Projeto Recicla São José do Norte e Programa Municipal de Premiação a Cidadãos e Empreendimentos realizam sorteios trimestrais para cidadãos nortenses

Aqueles que realizarem a entrega de sacos com 50L de lixo reciclável para a coleta seletiva terão direito a receber cupons para participar de sorteio

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), realiza o Projeto Recicla São José do Norte junto à coleta seletiva de lixo. De acordo com o Decreto Municipal nº16.784, de 05 de janeiro de 2022, fica estabelecido que através do Programa Municipal de Premiação a Cidadãos e Empreendimentos e o Projeto Recicla São José do Norte, os cidadãos terão direito a receber um cupom a cada saco cheio de lixo reciclável com volume de 50L que for entregue ao ser feita a coleta.

O caminhão que realiza a coleta de lixo reciclável na cidade e no interior, está com os cupons para distribuir aos cidadãos que cumprirem com as normas para participar do sorteio. Esses cupons precisam ser entregues à urna disponível na Secretaria de Meio Ambiente, na rua Ramiro Barcelos nº 657.

Os sorteios serão realizados a cada trimestre, a data em que se realizará o sorteio está escrita nos cupons e são referentes ao Programa Municipal de Premiação a Cidadãos e Empreendimentos que aderirem à coleta seletiva e descarte consciente junto ao Projeto Recicla São José do Norte.

Confira os prêmios referentes a cada sorteio trimestral de 2022:

1º trimestre – de janeiro a março – premiação de 01 Notebook

2º trimestre – de abril a junho- premiação de 01 smartphone