27/07/2022 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Programa Capacita Mulher oferece novas vagas

As inscrições acontecerão na próxima terça-feira, dia 02 de agosto, e na quinta-feira, dia 04 de agosto, pela manhã no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, na rua Marechal Deodoro, n° 276.

A Prefeitura de São José do Norte, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e da Mulher - SMASCIM, informa que estão disponíveis novas vagas para o Programa Capacita Mulher, com previsão de início para o dia 08 de agosto.

O curso terá duração de 03 meses. Após a conclusão do curso, é disponibilizado o uso dos equipamentos para que as usuárias do Programa possam utilizar o conhecimento adquirido a fim de geração de renda. Além disso, o Capacita Mulher, junto à Sala do Empreendedor, já ajudou três mulheres de São José do Norte a abrirem suas Microempresas Individuais - MEI.

As vagas estão disponíveis para os seguintes dias e turnos:

- segundas, quartas e sextas pela manhã
- segundas, quartas e sextas à tarde
- terças, quintas e sextas à tarde

Cabe salientar que na ausência do público prioritário, as vagas ficam à disposição das mulheres em geral.