27/07/2022 Sec. da Educação e Cultura

Prefeitura realizará inauguração do Casarão do Saber e da Inovação

O ato será transmitido, na sexta-feira, 29, às 15h, pela página da Prefeitura no Facebook.

A Prefeitura de São José do Norte, através do Gabinete da Prefeita e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, convida os munícipes a assistirem, de forma online, o ato inaugural do Casarão do Saber e da Inovação.

O Casarão oferecerá mais de 10 opções de oficinas gratuitas, em diferentes áreas do conhecimento, aos estudantes no contra turno escolar, e contará com espaços tecnológicos e interativos que irão apoiar os professores em formação continuada e aproximação com as tecnologias e metodologias ativas de ensino e aprendizagem.