31/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

Prefeitura Municipal quitou parcelas de novembro e dezembro junto a Assoran

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que em razão do contrato n° 99/2020 firmado entre o município de São José do Norte e Assoran, que quitou as duas últimas parcelas, correspondentes aos meses de novembro e dezembro de 2020, não restando débitos junto a Associação, referentes ao Contrato citado.

Relativamente ao Contrato 98/2014, encerrado em 20/09/2020, restam pequenos valores que podem eventualmente ser pagos à Associação, oriundos de discussões sobre questões pontuais na prestação do serviço, os quais foram glosados nos pagamentos. Os valores estão sob análise técnica para, havendo viabilidade técnica e jurídica, serem pagos. Cabe salientar que, ainda que todos os valores contestados fossem pagos, não equivaleriam a aproximadamente 18% do valor de uma fatura mensal do antigo contrato.