04/03/2022

Prefeitura Municipal organiza evento para mulheres atendidas pela rede socioassistencial do município

O evento acontecerá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), juntamente com as Secretarias Municipais de Assistência Social, da Cidadania e da Mulher (SMASCIM), Educação e Cultura (SMEC) e Saúde (SMS), realizarão um evento para mulheres no dia 08 de março.

A realização deste evento visa homenagear o Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data. Estão convidadas para comparecer no dia 08/03, às 13h30, no Casarão do Saber, todas mulheres que recebem atendimento pela rede socioassistencial do município de São José do Norte. Durante a tarde, serão realizadas apresentações musicais, atendimento gratuito por profissionais da beleza que estarão atuando de forma voluntária e também palestras.

Esta ação tem como objetivo tornam este dia ainda mais especial, trabalhando para melhorar a autoestima e autoconfiança de mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social, e que recebem atendimento da rede socioassistencial do município.