20/12/2021

Prefeitura Municipal e Conselho Municipal do Idoso realizam Sarau de Natal para Idosos

O evento contou com apresentações de músicas e poesia.

Na noite da última sexta-feira, 17, foi realizado o Sarau de Natal para idosos no Casarão do Saber, em São José do Norte. Estiveram reunidos no local cerca de 40 idosos, que durante a noite, prestigiaram apresentações de música e poesia. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso, contou com a participação de banda e artistas locais, como a cantora Sandra Moraes e o músico e poeta, autor do hino municipal nortense, Loreno Pastore. Também esteve no evento, a Secretária de Assistência Social, Cidadania e da Mulher (SMASCIM), Alessandra de Jesus. As secretarias Municipais de Educação e Cultura (SMEC), Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e da Mulher (SMASCIM) também estiveram envolvidas na organização do Sarau de Natal.