25/03/2022

Prefeitura está recalçando mais uma rua do município

Cerca de 200m² da rua Edgardo Pereira Velho serão recalçados.

Na manhã de quinta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), começou a recalçar trecho da rua Edgardo Pereira Velho.

O trecho, localizado próximo à nova sinalização na entrada da BR-101, devido ao peso da carga dos caminhões que transitam com frequência pela rua e o fluxo intenso de outros veículos, estava com seu calçamento prejudicado. Com esta ação, a SMOU está removendo as pedras da rua para que o solo seja nivelado, e após, as pedras serão recolocadas de forma a tornar o trecho da via mais estável.

Cerca de 200m² estão sendo recalçados durante estes dias. O recalçamento do trecho da referida rua visa contribuir para com os motoristas que transitam em direção à BR-101, de modo a prevenir danos aos veículos e melhorar o fluxo do cotidiano.

Confira as fotos das etapas do recalçamento: