19/04/2022

Prefeitura divulga informação sobre prova e horários para Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal publicou documento com informações sobre prova e horários referentes ao Processo Seletivo para contratação de Estagiários 002/2022. Este II Processo Seletivo 2022 em conjunto com a GHB – Gestão de Pessoas e Estágios LTDA seleciona estagiários para as vagas de estágio de Pedagogia e Magistério/Normal - Nível Médio e Magistério Normal Aproveitamento de Estudos - Nível Pós Médio.

O processo simplificado está acontecendo de forma online, para a formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de São José do Norte. A prova será feita de forma online no dia 24 de abril e o candidato terá o período de 1h15 para a realização da mesma. A efetiva participação na prova on-line é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O documento pode ser acessado pelo link: https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/196856/images/original/LINK_DE_ACESSO_AS_PROVAS_ON_LINE_E_HORARIO.pdf