02/08/2022 Sec. da Agricultura e Pesca

Prefeitura adquire novo trator para operar na Patrulha Agrícola Municipal

No dia 29 de julho a Prefeitura de São José do Norte recebeu um novo trator agrícola 4x4, que foi comprado para atuar junto à Patrulha Agrícola Municipal. O trator foi adquirido através de contrapartida municipal do Fundo Rotativo para o Desenvolvimento da Agricultura, Pesca, Pecuária e Agroindústria no valor de R$ 100.212,00 e,  também, com emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta, no valor de R$ 138.788,00.

A aquisição do equipamento impulsionará o trabalho da agricultura familiar, contribuindo para o aumento de renda para as famílias da zona rural do município. Atualmente, a Patrulha está bem equipada, contando com quatro retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica e, agora, cinco tratores para a prestação de serviços

A utilização dos implementos agrícolas deve ser agendada na sede da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca - SMAP, localizada no 2º piso da Hidroviária. Informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3238-1129, que também é WhatsApp.