05/03/2021 Sec. Mun. da Saúde

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para o cargo de Farmacêutico

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que, está recebendo inscrições para o processo de seleção pública para contratação de farmacêutico, em caráter temporário e emergencial, nos termos da Lei Municipal nº. 906 de 04 de março de 2021, para o preenchimento de 02 (duas) vagas para o CARGO de FARMACÊUTICO, para o quadro geral de servidores do Poder Executivo.

As inscrições acontecerão de 05 a 08 de março, os interessados deverão realizar sua própria inscrição, via protocolo no sistema 1Doc, selecionando o assunto "Processo Seletivo Emergencial Farmacêuticos".

A seleção ocorre por ordem crescente de inscrição, análise curricular e pontuação, mediante apresentação completa das informações.

Mais informações, bem como o edital completo, está disponível no Diário Oficial Eletrônico e no mural da Prefeitura de São José do Norte, rua General Osório, nº 158, centro, São José do Norte (RS), pelos telefones (53) 3238-1626 ou 3238-4500 e no SITE.

Confira o arquivo com o edital:

Edital - Processo Seletivo Emergencial Farmacêutico - 2021