22/12/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Praça Infantil começa a ser instalada na Quinta Secção da Barra

O novo espaço oferece um ambiente de lazer para moradores do local.

Na última semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), começou a instalação de uma nova praça de recreação infantil no município.

A praça, localizada na Quinta Secção da Barra, em São José do Norte, tem o objetivo de proporcionar um novo espaço de lazer para os moradores locais. Até o momento, foi instalado no espaço um playground, que teve custo de R$ 18.900. O valor do playground foi pago com recursos próprios da Prefeitura, segundo informações da SMOU.

Outras intervenções ainda serão feitas no local para a entrega da pracinha, como a colocação de cercas e bancos, o nivelamento do solo, etc. A previsão da Secretaria de Obras e Urbanismo é de que a entrega da pracinha infantil seja feita no primeiro trimestre de 2022.