01/10/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Pavimento da Rua 23 de abril no Bairro Veneza é substituído

Pavimento do trecho da Rua 23 de abril, compreendido entre as ruas Edgardo Pereira Velho e Pedro Simão Zogbi, com cerca de 700 m², foi completamente revitalizado, as pedras antigas e desgastadas pelo trânsito intenso foram integralmente substituídas por novos bloquetes de concreto tipo uninstein que apresentam maior resistência aos impactos do grande fluxo de veículos que circulam nesta via.

Essa ação faz parte do Programa Municipal de Recuperação de Vias, executado pela Secretaria de Obras e Urbanismo com o objetivo de melhorar a mobilidade e a trafegabilidade nas vias públicas municipais.

Através deste programa, outras vias foram e estão sendo recuperadas, tais como a Rua Delfina da Cunha, Rua General Osório já finalizadas e Rua Marechal Floriano e a Estrada da Barra obras que estão em andamento.  Essas obras foram custeadas com recursos municipais.