05/10/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Pavimentação da Rua Edgar Parobé no Bairro Veneza inicia esta semana dando continuidade às ações de melhoria da infraestrutura urbana promovidas pelo Executivo Municipal.

Pavimentação da Rua Edgar Parobé no Bairro Veneza

Pavimentação da Rua Edgar Parobé no Bairro Veneza iniciou esta semana dando continuidade às ações de melhoria da infraestrutura urbana promovidas pelo Executivo Municipal.

O Executivo Municipal vem trabalhando de forma incansável para poder destinar recursos para investimentos que promovam melhorias na infraestrutura urbana. Em vista disso, a Secretaria de Obras e Urbanismo iniciou, nesta semana, a execução da obra de pavimentação da Rua Edgar Parobé no Bairro Veneza. A obra consiste na colocação de cerca de 500 m² de pavimento com bloquetes de concreto, tipo uninstein, sendo custeada com recursos livres municipais.

Esse é mais um investimento que garante mais qualidade de vida à população e melhora a mobilidade dos veículos e pedestres.