05/10/2021 Gabinete da Prefeita

Participe do INOVA – MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal divulga uma iniciativa do programa Inova RS na Região Sul, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Será realizado evento online com ciclo de palestras, nos dias 30 de setembro, 26 de outubro e 23 de novembro às 19h, sobre Inovação e Empreendedorismo na região Sul. O evento possui como público-alvo, produtores, comerciantes e empresas da região Sul.

O Inova Município tem como objetivo promover o empreendedorismo digital como estratégia para impulsionar a criação de negócios virtuais, alavancar as vendas, reduzir custos e gerar melhoria nos serviços de produtores, comerciantes e empresas da região Sul.

O evento conta com a participação de Patrícia Lameirão, que abordará o Empreendedorismo Digital, no dia 30/09, também do convidado Leonardo Massri, tratando sobre a internet como ambiente de negócios, no dia 26/10, e Nathália Fernandes, com o tema Marketing digital: estratégias e ferramentas, no dia 23/11.

Para participar do evento on-line, inscreva-se e garanta o seu certificado através do link:https://www.sympla.com.br/inova---municipio__1328821. Todos os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo Cisco Webex, assim que realizarem a inscrição. Um lembrete será enviado 1 dia antes do evento.