13/12/2021 Sec. da Agricultura e Pesca

Palestra promovida pela SMAP através do Sebrae/RS tem como tema sensibilização, procedimentos e adequações do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

A palestra acontece na próxima sexta-feira, 17, às 9h no Polo Universitário, localizado na rua 12, n°101 no bairro Comendador Carlos Santos, e será conduzida pela médica veterinária do Sebrae, Fabiana Rosa de Freitas.

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP), realizará uma palestra sobre sensibilização, procedimentos e adequações do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

O SIM traz a garantia da saúde pública, benefícios na proteção do meio ambiente e na regularização das agroindústrias para a comercialização dentro do município, através da concessão do registro e da inspeção sanitária dos produtos de origem animal.