02/12/2021 Gabinete da Prefeita

Ofertas de cursos do novo edital da Capes é pauta de reunião no Polo Universitário

O Polo Universitário de São José do Norte recebeu no dia 30 de novembro, a visita da professora Rosaura Espírito Santo da Silva, e do professor Christiano Martino Otero Avila, coordenadores da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

A reunião serviu para tratar de assuntos referentes à oferta de cursos do novo edital da Capes e outras demandas para o Polo da cidade.

Na ocasião, os representantes da universidade foram recebidos pela coordenadora do Polo professora Enília Lucas, pela tutora Cristiane, juntamente com o vice-prefeito Neromar Guimarães.