12/01/2022 Sec. de Obras e Urbanismo

Obra de recuperação da pavimentação da rua Almirante Tamandaré começa a ser feita

Nessa primeira etapa da obra, os paralelepípedos da rua serão retirados para dar continuidade aos outros procedimentos de recuperação do pavimento.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SMOU), deu início nesta terça-feira, 11, às obras de recuperação da pavimentação na rua Almirante Tamandaré, no centro do município. A obra de recuperação da referida via será feita ao longo de um quarteirão, onde ficam estacionados os caminhões para a fila da balsa. O trecho em obras, fica localizado entre as ruas Carlos Bulamarque e Edgar Pereira Velho. O processo de recuperação será dividido em etapas, na primeira etapa, já iniciada, será feita a remoção dos paralelepípedos. Na sequência, serão instalados novos canos para a recuperação da rede de esgoto. Posteriormente, será feita a implantação de bocas de lobo e uma base de saibro será, também, colocada no local. Por fim, será feito o recalçamento do quarteirão, recuperando assim, o pavimento.