16/10/2024 Sec. de Obras e Urbanismo

Obras de pavimentação e drenagem avançam na Avenida Interpraias e Rua 3 da Praia do Mar Grosso

Solicitações de serviços e mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (53) 3238-1899 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30 às 17:30.

A Prefeitura de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), está avançando com as obras de pavimentação e drenagem na Avenida Interpraias e na Rua 3, localizadas na Praia do Mar Grosso. O projeto, que visa melhorar a infraestrutura e garantir melhores condições de trafegabilidade, está sendo executado com recursos do Programa Pavimenta 2 do governo do Estado, no valor de R$ 1.700.000, com uma contrapartida municipal de R$ 415.500.

Na Avenida Interpraias, um trecho já foi pavimentado, enquanto o restante da via está passando por serviços de terraplanagem. Já na Rua 3, a obra encontra-se em fase de pavimentação. Os trabalhos envolvem a execução de 14.728,19m² de unistein, instalação de 3.054 metros de meio-fio, quatro poços de visita, 33 bocas de lobo, 494m tubulação, seis pontilhões, 31 canaletas e 31 caixas de aterramento.

Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento urbano da região, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os moradores e visitantes.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte