15/02/2022

Obra de recuperação da pavimentação da rua Almirante Tamandaré avança para nova etapa

Nesta segunda etapa, serão instalados novos canos e construídos bueiros para a recuperação da rede de esgoto no local.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SMOU), informa que a obra de recuperação da pavimentação na rua Almirante Tamandaré, no centro do município, continua em andamento. A obra de recuperação da referida via cobre todo um quarteirão, onde ficam estacionados os caminhões para a fila da balsa. O trecho em obras, fica localizado entre as ruas Carlos Bulamarque e Edgardo Pereira Velho, e está com o sentido de seu trânsito alterado para o sentido duplo, devido aos serviços que estão sendo feitos no local.

O processo de recuperação está dividido em etapas, na primeira etapa, já concluída, foi feita a remoção dos paralelepípedos. Agora, avançando para a segunda etapa, serão instalados novos canos e construídos bueiros para a recuperação da rede de esgoto. Posteriormente, será feita a implantação de bocas de lobo e uma base de saibro será, também, colocada no local. Por fim, será feito o recalçamento do quarteirão, recuperando assim, o pavimento.