09/08/2020 Gabinete da Prefeita

O Executivo Municipal presta sua homenagem a todos os pais pelo seu dia, que esse ano possivelmente vai ser diferente dos demais

Sabemos que o dia dos pais é uma data importante, mas como celebrar com o distanciamento social?

A realização do distanciamento e isolamento social, não significa afastamento dos afetos e emoções, no entanto é preciso repensar novas formas de cuidado e carinho neste ano atípico em que o distanciamento físico é uma forma de proteção fundamental durante a pandemia.

Desta forma a Prefeitura Municipal apresenta algumas alternativas para que aqueles filhos e pais que não convivem na mesma casa, possam celebrar esse ano de uma forma diferente, para assim evitar a contaminação pelo novo coronavirus, deixamos aqui algumas dicas:

- A parabenização pode ser feita através de chamada de vídeo;
- Caso a visita ao pai seja de forma presencial, procurar manter certa distância, com uso de máscara e cuidados de higienização;
- Você também pode realizar um vídeo com a mensagem desejada; ou ainda enviar o presente devidamente higienizado com mensagem de carinho.

Lembre-se que o isolamento também é um ato de solidariedade e amor com sua família, para que todos possam estar seguros e protegidos da contaminação.

A Prefeitura Municipal deseja à todos um feliz Dia dos Pais!