Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
30/03/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Curso de Licenciatura em Física EaD da FURG, está com nova oportunidade de ingresso

Professores da rede pública podem se inscrever, on-line, até 12 de abril

O Executivo Municipal, através da coordenação do Polo Universitário, informa que há, na modalidade, a distância da Universidade Federal do Rio Grande (FURG),  pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferta vagas para o curso de Licenciatura em Física.

Professores em efetivo exercício na rede pública têm a possibilidade de qualificação no curso de Licenciatura em Física, um dos cursos disponíveis através da modalidade a distância da FURG, ofertados por meio da UAB.

 São oferecidas 72 vagas, distribuídas em seis municípios (polos de apoio presencial): Esteio, Gramado, Mostardas, São Francisco de Paula, São José do Norte e São Lourenço do Sul.

As inscrições serão recebidas até 12 de abril, pelo site da comissão responsável, por meio do processo seletivo: http://coperse.furg.br

A seleção é organizada em etapa única de avaliação curricular, considerando para fins de pontuação: Graduações, pós-graduações, atuação docente e em gestão escolar, conforme tabela disponível no Edital.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão completar o formulário on-line e anexar digitalmente (formatos PDF, JPEG ou PNG): cópia de documento de identificação, comprovante de vínculo como professor da rede pública, tabela de títulos preenchida e os comprovantes respectivos das experiências indicadas. 

Confira o Edital, através do link:https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/134309/images/original/2%C2%BA%20Edital%20de%20Vagas%20Complementares%20(EAD-UAB).pdf

Maiores informações através do site: https://sead.furg.br/noticias/fisica-ead-da-furg-esta-com-nova-oportunidade-de-ingresso?fbclid=IwAR3Ikr8QSxMYdagHckWiM-bZrGBMy2qY2D7jTaGp-dvb8ru34T7rcpEYKNA

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé