26/02/2021 Sec. Mun. da Saúde

Novo lote de vacinas contra Covid-19 chega a São José do Norte

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que recebeu, nesta sexta-feira (26/02), 340 doses de vacinas contra a Covid-19. O novo lote é direcionado e permitirá realizar a vacinação dos idosos com idade superior a 81 anos.

Com a chegada de novas doses, São José do Norte ampliará a imunização contra a Covid-19. A vacinação dos idosos acima de 85 anos segue acontecendo conforme cadastramento realizado.

A SMS comunica que os agendamentos para começar a imunização dos idosos desta fase começarão nos próximos dias.

A SMS esclarece que seguirá todas as orientações da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (3ª CRS) e continuará organizando a aplicação das doses de forma que evite a exposição dos idosos em filas e aglomerações.

A SMS informa ainda que os idosos desta faixa etária, que realizaram o cadastramento, serão avisados através dos telefones de contato que disponibilizaram no formulário online.