19/03/2021 Gabinete da Prefeita

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de São José do Norte manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do Município, Jorge Sandi Madruga, o qual esteve à frente da administração municipal nos anos de 2015 e 2016 e veio a falecer na tarde de hoje, sexta-feira, dezenove de março, por complicações causadas pelo COVID-19.

Madruga era advogado, economista, matemático, gestor público e político. A prefeitura nortense reconhece sua importante contribuição, diante do Paço Municipal, e também, pelos anos de atuação na advocacia. Diante do triste fato, foi decretado, pelo Poder Executivo, três dias de luto oficial.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura Municipal se solidariza com familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.