05/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

Falecimento do médico Modesto Enderle

O Executivo Municipal lamenta, profundamente, o falecimento do médico Modesto Enderle, ocorrido neste sábado (05/12). Dr. Modesto trilhou durante anos o caminho da saúde pública em São José do Norte. Como profissional e pessoa, teve destaque pela dedicação e incansável pontualidade na prestação do serviço.

O Executivo e toda sua equipe manifestam suas condolências aos familiares e amigos do Dr. Modesto neste momento de imensa dor. Com certeza, sua memória será lembrada por pacientes, colegas de profissão e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Em razão do falecimento do Dr. Modesto Enderle, a Prefeita Fabiany Zogbi Roig decretou luto oficial de 3 dias, conforme decreto Nº 16.003 de 05 de dezembro de 2020.